Prazos e condições de entrega

Prazos

Os prazos informados no ato da compra são estipulados de acordo com a logística da transportadora selecionada e passam a contar a partir da aprovação do pedido e da confirmação de pagamento. 

  • Cartão de crédito: até 48 horas.
  • Boleto bancário: até 72 horas úteis após o pagamento.

De modo geral, os prazos de entrega variam entre 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis.

Nosso processo de embalagem e expedição de produtos é feito manualmente, com muito cuidado e atenção, para garantir que a sua entrega seja feita com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Normalmente, esse procedimento é realizado em até 2 (dois) dias úteis, podendo se estender até 5 (cinco) dias úteis caso a demanda de compras esteja maior do que a habitual, como ocorre em lançamentos de coleções ou em ações promocionais como Sale e Black Friday. De qualquer forma, a equipe Amalie sempre faz o possível para que os pedidos sejam entregues antes do prazo estipulado.

Pedidos efetuados e aprovados após as 17 horas entram na ordem de processamento do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados são processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento. 

Frete

A Amalie trabalha com diferentes opções de entrega e elas variam conforme a região do país. O valor do frete é cobrado com base no local do pedido, no peso e no volume do produto embalado.

O frete grátis é variável de acordo com cada ação de venda.

Atrasos

Alguns imprevistos podem alterar o prazo de entrega, causando eventuais atrasos. Entre os principais motivos, estão: 

  • Demanda superior à operacionalização da nossa equipe em ações de lançamento, liquidações e parcerias;
  • Ausência de um recebedor no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Problemas operacionais do operador logístico selecionado;
  • Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior, bem como questões logísticas causadas pela pandemia.

Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido pelo código de rastreamento informado por e-mail.

Recusa na entrega

Recuse imediatamente a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Reporte o ocorrido para o e-mail contato@amalie.com.br.